(11) 2518 9200

A construção civil está em alta mesmo em tempos de pandemia

15 / novembro / 20

A pandemia do novo coronavírus veio e mudou muita coisa. Mudou nossas relações, nossos costumes e também mudou a economia. A boa notícia é que algumas áreas que achávamos que sofreriam um forte impacto, surpreenderam. Esse foi o caso da construção civil, um setor, que mesmo quando tudo estava parado, tomou fôlego e ganhou mais força.

 

Nos tempos de quarentena, todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que se mudou de casa ou aproveitou o tempo de isolamento para fazer uma reforma. E não é para menos: as lojas de materiais de construção registraram um aumento de 42% em suas vendas durante o mesmo período do ano passado, que registrou a quarentena. Areia, cimento e tintas foram os produtos mais procurados, sendo que o cimento representou 20% deste montante.

 

Fora isso, a quarentena também aumentou a procura por novos lugares para se morar. Com as pessoas ficando mais tempo em casa, surgiram novas necessidades, que foram notadas pelo setor e criaram grandes oportunidades de vendas e locação. Claro, que subir um prédio do zero demora, mas com certeza, daqui algum tempo poderemos ainda ver os efeitos desse tipo de procura no mercado imobiliário.

 

E é claro que a Pedreira Lageado não parou neste tempo e continuamos produzindo nossos variados tipos de pedras e a areia do futuro, para ajudar atender todo esse público que ajudou impulsionar e dar mais fôlego à um setor que gera tantos empregos e oportunidades. Ainda é o começo, mas está cada dia melhor.

Contato

Pessoa FísicaPessoa Jurídica

Para realizar uma compra conosco como pessoa física, por gentileza preencha os campos abaixo do Pré cadastro pessoa física. Esse cadastro serve para agilizar o processo de aprovação da sua compra. Em até 24 horas, nossa equipe de vendas entrará em contato para formalizar o seu pedido.

Pagamento em DinheiroCartão

Endereço

Pessoa FísicaPessoa Jurídica

Estr. Iguatemi, 5 - Guaianazes - São Paulo - 08490-500